PASSANDO A NOITE NO SBT!!!

Publicado em 5 Abr 2021
GOSTOU DO VÍDEO? Então se inscreva e mande o canal pra um amigo :)
Me siga nas minhas redes sociais:
- TWITTER: lucasranngel
- INSTAGRAM: lucasranngel
- FACEBOOK: lucasranngel
- TIKTOK: @lucasranngel
EDIÇÃO: CompotaIP
Espero que tenha se divertido com o vídeo!! Deus te abençoe :)
#LucasRangel #PassandoANoite

Comentários

  • Por essssssa... vocês nem imaginavam! hahaha

  • O erro já começa com os funcionários aparecendo lá no fundo né ? 🤦🏽

  • eu esperando ele dormi ;-;

  • Du nada rangel na casa da tia Luiza de Poliana kkk

  • Kkkkkkk e na quela hora na confusão de BRfundrs no começo.Rangel faz um vídeo passando a noite em algum lugar assombrado rsrs

  • O Negócio do estúdio 7 muita gente mesmo disse que e verdade , até quem trabalha aí dentro já dizer que já viu muitas coisas e sentiram presença e até apresentadores falaram a mesma coisa

  • Ameiiiiiiiiiiii💕💕💕😊

  • "Essa SBT e tudo falsidade"kkkkkkk morri

  • IMAGINA O RANGEL ATOR DO SBT KKKKK O AUGEEE

  • Oxi

  • O integrante que saiu e entrou no mesmo dia do now United como vc está? Kkkk

  • o murilo e foda kkkkk

  • Pasaa a noite em um acampamento

  • quem viu as pessoas no fundo ? 3:49

  • 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

  • Serio Rangel todos os passando a noite q vc fizer eu não vou assistir pq e muito chato sem os meninos sem a dani o matheus e a fu

  • "Existem almas penadas aqui no SBT" Eu vendo que o olho dele fico vermelho

  • ☺☺

  • Geenteeeer o lucas zerou a vidaaa ce é doido kakskskm

  • KAKAKAKAKAK ATUAÇAO DELES É TUDOO EU AMEIIII KAKAKAKA

  • olá estou usando a conta do meu tio mais sou muito a vossa fã e estou em Portugal e estou a ver esse vídeo agora dia 10/04/2021 e sou muito a fã dos teus amigos que já passou no teu canal . Bjs amo vocês fala Emilly Eler

  • A larrisa manuela não morreu Pra vocês larrisa ela vou tou

  • E tudo tiatrinho eu odiei

  • lucas Rangel

  • Cade flops 😢

  • Se inscreve no meu canal,vai me ajudar muito!

  • A gente ama uma fanfic kkkkkk

  • Ia ser legal se você tivesse um furão e nos mostrar Como está sendo criar ele eles são fofos demais e eu tenho certeza que você vai amar

  • MURILO EU TE AMO. SOMO DE BELÉM

  • "SBT é só falsidade mano"kkkkkkkkk rachei

  • Passando a noite na sorveteria

  • Passando a noite zoológico

  • Adoro passando a noite

  • Ameiii

  • Invade os outros canais de TV tbm😂

  • Sem Dani= video sem graça

  • E os dois doedoes o Santos e o barbudo(não sei o nome) kkkkk amei

  • Oiiiiiiiiiiiiii eu Teamo

  • Dundada hahahahah vão olhar duas meninas poen a Larissa Manoela e a Maísa no meio kkkkkkkk e ele fazendo palhaçada

  • Aaaaaaaaa eu amei mas imagina se fosse os FLOPS😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤

  • o próximo tem que ser invadindo a casa do bbb kkkkkkk

  • a parte do susto deles ✨“tão natural quanto a luz do dia”✨

  • Polianaaaaa vc e uma farsa o nome dessa novela divia chamar ``As aventuras das Falsidades´´ (musica) vem num mundo da falsidade onde as coisas e pura falsidade chega mais chega mais vem no mundo da fal-si-da-deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tam tam tammm huuuuuuuuuuuuuuuuu tururururuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu. Ai Cristina eu sou evangélica . Vou parar pq ta fei

  • kkkkkkkkkk coco do Cirilo kkjhkhjkgskkkjkdkhsh(to no pc, se tiver escrito errado ai compreenda)

  • Eu te assisto desde que você tenha 1mil inscritos eu cresci assistindo você é ainda assisto me nota por favor sou muito sua fã 💜💜💜

  • Se eu fosse no SBT a primeira coisa que eu ia fazer era ficar perdida kkk😅😅

  • SBT Wladimir FRUTAL

  • tambem quero o dinheiro

  • Rangelll vc destruiu minha infância falando pro Danilo q vcs n passava noite no shopping de verdade e sim pedia permissão....nossa minha infância foi destruidaaaa

  • Tem boatos que o 6 estúdio do SBT e assombrado

  • Esses dois são a maior onda KSKS

  • MANOOO AJAJAJAJAJAKAKAKAJAJAKAJAJAKAKA

  • Oi gente usem o meu codigo do Kwai para ganhar dinheiro eu já ganhei 10 reais até agora. Codigo : Kwai415233003

  • Assisto todos os seu vídeo vc e muito engraçado e sincero

  • Meu deussssssssss

  • Grava vídeo ensinando a fazer batata frita

  • Rangel QUERO A VOLTA DOS ESPIÕES EM KKLKKK

  • rangel trola a dani rebocando a parede dela de chantili

  • Eu. TanBen. Via carrosseL e. Carinha de. ANJo

  • RangeL. Eu e. Minha Prima eLeNa aJente vê. Muito. As. Aventura de. PoLiANA PRA. VOCÊ TE UMA NOSSÃO. EU TO. NO. E PizoDio. 248

  • Do 6 que é asoubrado

  • Eu vi esse porgama

  • Hahaha Meu Deus

  • Faz passando a noite no mercado de novo

  • Entre o minuto 8:36 ate o 10:52 Fica um lazer verde pasando na cara o lucas e do murilo alguem mais percebeu ?

  • Sabia que tinha alguma coisa errada naquelas notas 🤡🤡

  • 9:41 ele pareceu muito a Dani quando o Rangel de distância dela KAKAKAKKAKA

  • Rangel distruidor de infâncias

  • Nossaaa eu super acreditei

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Amei tuduu

  • Aaaaaaaa, Larissa Manoela vou te levar pra NETFLIX kakakakak

  • Gente nem sei ce e vdd pq os outros era falsos

  • Kkkkkk que susto do santos

  • Amo esse quadro do canal do Lucas véi pelo amor de Deus, o quadro bom 😌

  • Mano, vai voltar passando a noite ?

  • Serio so comecei assistir ele pq minha mãe assistia e foi a melhor coisa do mundo foi ter esse canal na minha vida😍

  • Será que alguém poderia me ajudar? Estou desempregada, sou mãe solteira tenho um menino de 3 anos. Estou a procura de emprego e por conta dessa pandemia ñ acho nada. Minha cidade ja é pequena e pra achar algo pra trabalhar é difícil. Estou morando com meus pais e to tendo a ajuda deles. Só que esta difícil pois so quem trabalha é o meu pai. Não sei mexer muito bem nisso, mais quem puder contribuir com qualquer valor ficarei muito feliz de verdade meu pix: 6f1f8c00-bb87-449c-8cb4-d0854a128c15

  • Daqui a pouco... Vídeo novoooo invadi o BBB

  • O video: a Eu: KAKAKAKAKKAKAKKAKKK

  • Use meu código Kwai254425930

  • KKKKK TÔ MORRENDO DE RIR KKKKK A ATUAÇÃO DELES KKKKKKKKKKKKKK

  • Eu assisti

  • volta com os videos antigos eu sinto muita saudade

  • Só eu que curto meu comentário para n me sentir sozinha :( :) :3

  • .

  • 𝓛𝓾𝓬𝓬𝓪𝓼 𝓡𝓪𝓷𝓰𝓮𝓵 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓸𝓸𝓸𝓸

  • Vendo esse vídeo bateu uma saudade dos FLOP da época que eles faziam passando noite nos lugares😭

  • Caramba vcs acreditão

  • Da coração Rangel porfavor

  • se foce eu ja teria me cagado toda

  • 🤣😂🤣🤣

  • Cadê os vidios

  • Tao natural quanto a Luz do diaa

  • 2:a40 a uns 10 ou 20 segundoso Murilo gritou depois eles passaram na frente de pessoas

  • Mano a atuação deles Kakakakakakakak eu morri kkkkk

  • Esse vídeo é tão natural quanto a luz da noite kkkkkkkkkkkk

  • Proxima noite sera na record, pode anotar na agenda

  • oq o Rangel não faz?? KKKKKKKKKKK prfts

  • lucas vc ainda namora a fu