ME MUDEI! MOSTRANDO MEU NOVO APÊ!!!

Publicado em 12 Mar 2021
GOSTOU DO VÍDEO? Então se inscreva e mande o canal pra um amigo :)
Me siga nas minhas redes sociais:
- TWITTER: lucasranngel
- INSTAGRAM: lucasranngel
- FACEBOOK: lucasranngel
- TIKTOK: @lucasranngel
EDIÇÃO: CompotaIP
Espero que tenha se divertido com o vídeo!! Deus te abençoe :)
#LucasRangel #CasaNova

Comentários

  • EU OUVI TROLLAGENS COM A DANI??? hahahahahaha

  • Tirando o caquitos os objetos pra decoração bonito.

  • Nem precisa mostra é só pq vcs querem ter e precisam de conteúdo, pq muitos dr nós já sabemos a parte de dentro e a de fora tudo. Já imaginei que seria no mesmo prédio que ta a Daniele diz, o Álvaro tbm alugou um ai , os outros amigos dela estava antes, todos vão pra ir agora🙄ñ é novidade, eu imaginei e vendo da pra saber tudo igual, a parte de baixo e de cima, uns vão pra ir e outro pra tal de hotel Hause.

  • Tá blz apartamento lindo é prefeito , mais agora quero surra de trollagem na Danielle 😂 Dani te amo ❤

  • 5:45 a muié passando la no fundo de roller, ela é aesthetic

  • quanto será que é um ap desse ?

  • que rangel foi embora de bh ai meu coraçãooooooo eu to mt tristeee

  • Eis que ele só tem uma máscara kkkkkk

  • Igual o ap do Álvaro

  • E a mansão

  • porque vc se mudou

  • Pai quando você vai levar a gente pra almoçar na nova casa? Kkkkkk

  • Quero ver Rangel passando vergonha na lavanderia

  • O ano era 2016 e eu era chamada de loka🤡pq só falava do lucas Rangel🤡🤡

  • O tapete do banheiro igual o meu kkkk

  • oi

  • Faz um vídeo vendendo areia com a dani

  • Aaa vou amar essa fase❤!

  • O editor dele merece o mundo vei to rachando

  • Lucas n consegue ficar longe da dani kkkkkkkk

  • Vou lá morar com a minha prima e tentar achar ele 😂

  • Cadê a sala dessa coberturaaa?

  • Manooo rangel, eu fui nesse prédio aonde vc comprou o ap esses dias, nnn to acreditandoooo

  • isterik

  • n tem sala? kkkkkkk

  • 🥰🥰😍😍

  • Eu amo muito vocês manda eu beijo pra mim meu nome é Manu

  • Lucas vc tá muito feliz mais eu tava assistindo em prova e chorei quando o Pimenta aparece vc é incrível e a Dani a fu e o Mateus vcs mim alegra muito bjs uma grande fã

  • Eu amei

  • mds q issooo

  • Grava com o papai Chris Figueiredo 💛

  • eu deixndo de seguir para seguir de volta quando o rangel fas a pausa para seguir kkkkk🤡🤡🤡🤡

  • 8:45 começa o tour

  • A típica vista de SP só prédios ... Jkkkk

  • Essa varredora de piso que tava aberta não sei vcs mas eu acho muito boa

  • o Rangel com os tomates gente kkkkkkkkkkkkkk

  • A meta é trabalhar muito pra poder ter condições de pagar uma compra de mil conto kkkk

  • Lucassss sê vai mudar de BH???? Não vamos mais ter chance de nos encontrar mais????????????

  • O barulho do ✈ no fim pensei q ia caindo um avião aqui perto

  • Caraaacaaaa,que orgulho. Estou presente desde o Vine

  • 😍😍😍😍 Você vai tá no Gentili??? 😍😍😍😍

  • Será que agora eu vou ter a oportunidade de conhecer o Rangel Pessoalmente

  • aesthetic 🤞🏼

  • lucas, eu tava vendo em prova 2, na hora que vc chegou me deixou tão feliz!

  • A cozinha/ geladeira personalizados com Contact, amei

  • o Rangel tá pobre que casa pequena mas bonita amei

  • Ameiii esse ape, todo lindo e combinando 😍

  • O Rangel parece meu grupo de amigos,cada corredor é uma risada uma mais alta que outra

  • Depois desse vídeo eu tô assim @:vc passa muito tempo no celular Eu:aesteric Mãe:vem comer Eu: aesteric

  • gente eu tô mijandoooooooo ele lendo a placa toda erradaaaa

  • Se inscreva no meu canal, peçuallll kkk

  • Eu aleluia ksksks

  • Eu aleluia ksksks

  • Eu esperando a Dani aparecer no vídeo 🤡

  • O Rangel falando que vai parar de fazer coração com os dedos. Eu:kakkajaj que mentira

  • Essa luz aí kkkk não me engana

  • Sppppppp vem na minha casa pfvvvvvvvv

  • 8:42 só lembrei da Franciny quando foi pra Maldivas com ele kkkkkkkkkk amooo

  • aisteriqui

  • Lucas cade o coelho carlos???

  • Vizinho da victor tiktoker! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Ninguém: a Lucas: aesthetic kkkkkkkkkk

  • Trolla todo mundo dizendo que você tem um filho e a menina disse que era pra vc cuidar manda beijo pra Bianca vitoria

  • Rangel ligando as luzes da cama: A Eu: I see red kkkkkk

  • O tapete : Welcome Eu: Franciny!?

  • quando ele foi mostrar o tapete welcome lembrei da fran em maldivas akakakakak

  • Mdssssssss, o nome da música q + gosto now or never

  • Rangel faz um video 1 dia INTEIRO fazendo trolagens com a dani e irritando a fu ksksksksk

  • KKKKK o Rangel abriu o armario, e só tem o casaco dele, q parece que el saiu da NASA Kkkkkk

  • dorme na varanda com a fu e dani

  • To até agora tentando entender o que é aisterique jakajkakajakajakakajaja

  • sdd da epoca dos flops mn

  • Quem veio pelo piu

  • Papel higiênico pra eu cagar kkkkkkkkkkk

  • Cadê os ovos de páscoa desse ano em Lucas!

  • Yuri Fit olha o nome do Papel higiênico 😂😂😂😂😂😂👌

  • lucas faz 3 temporada de zyon porfavooor

  • Gnt???? Eu esse ap q ele tá agora é MUITO inferior ao q ele morava antes. Será q aconteceu algo ????? Muito estranho mesmo

  • Gnt???? Esse apart é BEM inferior ao q ele morava. Muito estranho....

  • Manoooo ele trocou o outro AP dele por esse??? Nossa q diferente, acho q n faz o estilo dele, mais se ele tá amando eu tbm to skkdkdkd

  • lucas eu gostei da sua casa mas eu prefiro a outra casa porque fica perto de tudo

  • Qro ver vc e a daniiiiiii

  • Me respeita q eu sou da época q ele ainda morava na casa dos pais

  • Tem um bicho andando no meu bolo..... RANGEL ESMAGA O BICHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI

  • agora que eu entendi mano como eu sou flop

  • rangel sendo sincera igual um flop porque eu so eu prefiro o antigo app

  • Dani Fu e Matheus estão diferentes né kkkkkkkk

  • ninguem; A lucas; aesteric

  • Meu Deus minha prima é sua vizinha é eu tô na casa dela tô chocada chocada aaahhh n vou falar pra ningem onde vc mora se n já era kskskskks

  • eu sei que tu tava no carrefour

  • Porque vc se mudou o outro apartamento era muito maior

  • Ninguém: a Lucas: aestheric

  • Esse tapete é em homenagem a Fran ctz kkkkkkkkkkk

  • Agonia desse povo catando toda hora na máscara, assim pode ficar sem uai

  • Amgx coloca uns Led sla, taca umas pranta e tals pra ficar bem aesthetic e affins uma vibe bem fofinhas e tals

  • saudade dos passando a noite

  • Maravilhoso

  • Genteee uma pergunta , qual o nome que dá pra um ap assim ?

  • Só eu que reparei que a colher que o Rangel comeu o bolo, ainda tava com uma etiqueta de preço pregada atrás? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Trollagem com enaldinho vendeu o canal dele para vocês flops